segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Esses dias fiz umas mudanças nas minhas maquiagens e produtos de beleza e botei em cima da penteadeira o que eu mais uso e gosto de usar, para não esquecer nada. Eles ficavam no armário, então eu não conseguia ver tudo, o que me fazia esquecer de usar um monte de coisa! 
Achei bem melhor assim, fica muito mais fácil na hora de usar e eu não preciso ficar um tempão procurando eles. Fotografei pro blog o que eu mais uso!







1- Colônia Pure Seduction, da Victoria's Secret. A-do-ro essas colônias pra usar depois do banho!
2- Hidratante Love Spell, da Victoria's Secret
3- Leite de Rosas: eu não sabia que ele servia pra limpar o rosto também, mas minha mãe comprou pra mim e comecei a usar. Pesquisei e ví que ele super ajuda com os cravos e espinhas, limpando bastante. Tô usando todo dia agora...
4- Gel Creme anti-acne Pure Zone, da L'oreal. Tô usando todos os dias antes de dormir também e estou gostando! Comprei o sabonete da mesma linha, quando testar posto aqui! :D
5- Hidratante Pure Seduction, da Victoria's Secret.
6- Creme Hidratante Glamour Secrets Black, da O Boticário. SUPER cheiroso!
7- Desodorante Diamant da Ares Perfumes
8- Hidratante para o rosto da La Roche-Posay. Ótimo antes de dormir também, por que ele tem um efeito "matificante" que tira o brilho da pele!
9 e 10 - Uso bepantol pra tudo kkkkk boto shampoo, na hidratação, nas pernas...uso o em solução e o em pomada.



As maquiagens que uso sempre! 
1- Paleta de Iluminador e Bronzer da Forever 21
2- Paleta Lancome
3-  Iluminador Victoria's Secret 
4- Lápis de olho Dior
5- Rímel Lancome, Dior e Sephora
6- Ruby Woo, MAC. O batom vermelho mais lindo de todos!

Essa semana, depois de fazer esse post, comprei um monte de coisas de beleza (hidratantes, esfoliantes e sabonetes pra o rosto, etc...) depois que testar conto tudo aqui!!! Espero que gostem de ver um pouco do que geralmente eu uso...

Beijo
Ana Clara

0 comentários: