terça-feira, 24 de setembro de 2013
Look de hoje é o primeiro look "noite" ou festa daqui. Por que as fotos durante a noite sempre saem péssimas e toda "granulada". hahahah
Mas o de hoje eu não poderia deixar de postar aqui. Fui uma das quinze do aniversário de uma amiga e o que ela pediu foi que a gente vestisse vermelho! Depois de procurar  muitos muitos muitos modelos de vestido, eu acabei escolhendo esse que fui eu que "criei'. Como não achei nenhum modelo que me agradasse \ combinasse com vermelho | não fosse nem muito simples, nem muito extravagante, e como queria muito decote das costas, disse pra Vóvis(que costura muito bem e fez esse vestido pra mim) como eu queria. Queimando os neurônios dela pra chegar como eu queria exatamente esse vestido, ela conseguiu ele deixar melhor do que eu imaginei. Acho lindo isso da costura; um dos meus sonhos aprender a costurar e fazer tudo o que eu imagino...

Nos acessórios, a minha vontade de usar o maxi-brinco prevaleceu e eu quebrei todos os meus preconceitos que tinha com brincão! Eu odiava em mim, me sentia muito 'cigana', mas achava lindo nos outros...vai entender. Mas no final achei lindo e me apaixonei! Quero uma coleção de maxi-brincos. 

Como eu iria usar as costas nuas e o brincão, fiz um rabo de cavalo para deixar o destaque para eles. Clutch dourada simples e um look que eu amei muito, muito. 






com minha princesa mais lindaaaa!!


 Noite muito especial! 

Beijo,

Ana Clara

0 comentários: