quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Frida Kahlo é a maior inspiração da vida - da minha pelo menos. Não tem como falar em flores no cabelo, sem lembrar de Frida. Inspirada nela (e nas fotos LINDAS no instagram, confesso hahahaha) tô paquerando umas tiaras\coroas de flores a umas semanas, e como pensei que seria fácil de fazer, decidi fazer a minha também. Postei tem um tempo esse DIY de como fazer uma coroa aqui, mas ele não era meu, então quando fui fazer a minha decidi eu mesma fazer e postar aqui. E achei a minha bem mais fácil.
Como fui comprar umas coisas hoje, aproveitei e comprei umas coisinhas pra tentar fazer logo (sou ansiosa demaisss!). Comprei de manhã, e a tarde já tava fazendo. hahahah e amei muito! Passei a tarde toda usando dentro de casa kkkk 

corrigindo: prontinha! hehehe

{} Comprei a tiara (foi R$3,00!) e veio com essas florzinhas que eu tirei. Ela é de tecido e eu acho melhor do que aquelas com aqueles "dentinhos", sabe? 
{} O buquê de flor (na loja tem dizendo que são flores de botão!) custou R$1,19 cada um(!!!) Eu usei dois pra fazer essa tiara! Acho que vende em qualquer loja de aviamentos.
{} Cada flor tem seu arame, e como dá pra ver na foto, é só envolver o arame na tiara. Super fácil messsmo! Aí você coloca a quantidade que quiser...
{} Eeee, pronto! Não precisa de cola, tesoura, nem nada! 




E muita gente vai dizer que não sai na rua com uma tiara dessas...acho tão linda, que seja pelo menos pra tirar umas fotos bonitas então! :) Depois posto look com ela aqui! 

Beijo,

Ana Clara

0 comentários: