quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Eis que uma das maiores fast-fashions vem pro Brasil também. Mais especificamente em São Paulo, no Shopping Morumbi. Ok, aqui eu moro em Maceió e é longe mesmo assim, mas já é um passo, né? Amei muito ter uma loja dessa no Brasil. Porém fico pensando nos preços, por que vindo pro R$ a super faturação é exagerada e os precinhos das Foreve's gringas não são os mesmos do daqui. Porém vamos esperar pra ver, né? Tão dizendo que antes do natal a forever já tá aqui. Tô ansiosa! 
Antes de conhecer uma Forever pessoalmente eu babava muito no site e ficava pensando em como gastar meu lindos dolares, mas na hora você simplesmente não pensa! hahahaha é tanta coisa linda que eu fiquei perdida. Espero que aqui aconteça o mesmo e que possamos encher nossas sacolas sem pagar três ou quatro vezes a  mais do preço original...

fonte

0 comentários: