segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"Já
p
arou pra pensar que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupa é a sua coleção? Que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de se viver. É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia "

Essa é a sinopse do livro da Cris Guerra, Moda Intuitiva. Essas linhas me inspiraram não só para o domingo que representa o look de hoje, mas para toda a vida. Ela trouxe para essas linhas tudo o que eu penso sobre moda e botou em palavras o que eu quero dizer. (com o blog, com amar toda essa coisa de moda etc., e a razão por o que eu sinto quando eu vejo que algumas pessoas me acham fútil por isso. ignoro. moda pra mim é uma das artes mais lindas que existe.)
                                                              *

Inspirada, quis tirar fotos em um lugar bonito e diferente também. hehehe Gostei muito das fotos e do look de hoje. Usei um colar meio barroco dourado que adoro. Comprei ele num bazar da Carol Burgo, no Rio de Janeiro. (blogueira preferida, cidade maravilhosa, colar lindo e ainda por cima por R$15?!...amo ele demais!) Completei -sim, escolhi primeiro o colar e depois o resto da roupa ahahaha faço muito isso. - com regata e short jeans. Acessórios marrons, e pronto! Mais um look de domingo aqui.







Beijo,

Ana Clara

0 comentários: