segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Ebaaaaa! Voltando hoje a cuidar desse closet. Senti muita falta de escrever e postar aqui, mas eu explico o por que. Os últimos meses foram complicados; Aconteceram várias coisas e acabei parando de postar. Decidi também que só voltaria com o blog(e voltaria de vez, postando mais e com uma frequência muito maior!), quando comprasse uma câmera semi-profissional pra qualidade melhorar. Comprei a câmera, e aqui estou eu, de férias, com tempo, e vontade de postar bem mais. Se você já conhecia o blog, espero que agora goste dessa nova fase, e se não conhecia, espero que goste desse Closet, tanto quanto eu gosto de escrever aqui! Estou planejando vídeos, domínio próprio (pra ficar com o final .COM) entre muitas outras coisas! 

                                                                                  -


Look de hoje que usei no sábado! Usei uma blusa de botão branca que é soltinha e eu adoro, com jeans e essa espadrilhe fofa de oncinha! As fotos tinham tudo pra dar certo, mas São Pedro quis dar uma movimentada aqui e botou todo o vento do mundo justamente na hora de tirar as fotos! kkkkkk 









Beijo

Ana Clara

0 comentários: