quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Look de hoje é  basiquinho com algumas coisas que eu tenho usado muito. 1) branco- tô usando muito e percebendo que eu adoro vestir branco!Meu tio tava me chamando de pai de santo hahahahah Mas acho até que combina comigo...não sei. Gosto de combinar o branco com outras peças e acessórios mais pesados. 2) essa sandália -  tô usando muuito. Tenho outros looks pra postar com ela também. 3) o colete- vício! gosto de usar com qualquer look, amo!
O post de hoje tá cheio de fotos, pois essa semana fui tirar algumas fotos com meu primo que tá ficando um fotógrafo profissional hahahaha me aproveitei totalmente e tirei fotos aqui pro closet <3





Hahahahahahahahah

finjam que não estão vendo o moço lá trás!hahahahahah



                                    Vestido Il Shin | Colete Forever 21 | Sandália Via Uno 

 PS. provavelmente irei explorar mais meu primo durante os proximos posts! kkkk


Beijo, 

Ana Clara 

0 comentários: