quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Confesso que sou uma pessoa super bagunceira, mas que não gosta de bagunça. Amo ver tudo organizadinho, mas bagunço muito heheh minha mãe pira comigo. Mas esses dias, como comentei no post passado, troquei de armário e acabei mexendo com um pouco de cada coisa no meu quarto. Aproveitei meu clima de mudança e reorganizei um dos lugares que eu mais gosto, que é meu home office onde eu estudo, escrevo, posto no blog etc. Amo decoração de escrivaninha, e como estou mudando a minha, estou pesquisando várias imagens e encontrando umas lindas pra me inspirar, e decidi compartilhar com vocês.
Das que eu vi, a ideia que mais gostei foi a dos quadrinhos. Estou fazendo os meus, falta emoldurar algumas imagens e imprimir outras. Enquanto não termino, a gente se inspira por aqui. 














Beijo,

Ana Clara

0 comentários: