terça-feira, 27 de agosto de 2013



Tô sumida aqui e deixando o closet meio abandonado, e pior que nem explicação certa eu tenho. Talvez por que próxima semana começam minhas provas, ou porque meu quarto sofreu umas mudanças(troquei de armário. por enquanto 'closet 'só aqui mesmo hahahaha) e aí ficou tudo uma bagunça; por cansaço - tenho dormido bem tarde durante a semana, aí chego da aula e só penso em dormir - mas, enfim, acho que por falta de criatividade mesmo.

@aclaramendes | @closetdaclara
Trouxe look hoje pra não ser uma blogayra muito desnaturada com seu closet, né? Mas ele é bem simples mesmo. Hoje é feriado aqui, dia da padroeira de Maceió. Usei look todo jeans e uma camisa xadrez amarrada por que hoje eu acordei meio grunge hahahaha.
Na verdade eu vi em alguns blogs gryngos e rycos, e curti muito. Peguei minha camisa xadrez, amarrei também e adorei...Combinei com a bolsa preta que vocês já conhecem e slipper bordô. Look todo preguiça para combinar com minha cara de sono e de feriado. heheheh


Beijo,
Ana Clara

2 comentários:

Anônimo disse...

muito linda clarinha

closetdaclara disse...

que fofo, muito obrigada!! bjao