sexta-feira, 6 de setembro de 2013
Sábado a tarde eu fui tirar umas fotos pro book de aniversário de quinze anos da minha amiga. Ela pediu que a gente (as 15 meninas) usassem branco, e eu fiquei muito em dúvida do que usar. Mas acabei gostando muito do look de hoje. Como falei no post passado tô amando usar muito branco hahaha e o look é até parecido com o de ontem! (mesma sandália, mesma bolsa.) Na verdade achei meio boho, com o toque do colar (que não apareceu em todas as fotos) e dos acessórios pretos. Amo o contraste de peças leves com acessórios mais pesados.
Já falei aqui que, na minha opinião, as melhores peças de comprar são as versáteis, que conseguimos usar a mesma roupa em várias ocasiões, apenas mudando os acessórios. Com esse vestido foi a mesma coisa, as fotos foram durante a tarde e quando eu saí a noite não tive tempo de me arrumar, e acabei mudando só o sapato e a bolsa. A-me-i esse vestido, usei nesse dia pela primeira vez mas sei que vou usar muito ainda! <3







 No condomínio onde fui tirar as fotos, encontrei com a Gabi Sales, do blog Rica de Marre. Linda!! (clique aqui pra ler a entrevista que fiz com ela a alguns meses.)



Beijo,

Ana Clara 

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi clara! Amei seu blog!
O look ficou lindo!
Beijos
Renata
www.beautyinshots.blogspot.com

closetdaclara disse...

Oi Renata!
Que bom que gostou, obrigada!!! beijooos