domingo, 21 de julho de 2013
O lado ruim de morar em Maceió é que a gente quer vestir roupitchas mais elaboradas, com terceiras peças e simplesmente o calor não deixa. Acabamos tendo que optar por roupas mais simples sempre, por conta da temperatura e tal. O lado bom (hahahaha) é que fica apenas a quase 2h de Garanhuns, cidade de Pernambuco, que é conhecida por seu frio durante o inverno, mesmo sendo pertinho daqui. Adoro a cidade porque é do tipo que todos usam casacos, meia-calças e botas nessa estação, e que nos fins de semana o pequeno - e único-  cinema da cidade fica lotado de gente de todas as idades. 
Nos dias que eu fui a temperatura ficou entre uns 14ºc e 19ºc. (frio, comparado a Maceió). 

num parque super lindo( que eu esqueci o nome heheh) 

*Cardigan Derek Heart
Short Costumizado 
Colar Forever 21

Aquela  calça floral que eu amo de paixão <3

* Calça Aeropostale
Camisa Forever 21
Cardigan Derek Heart
Bolsa C&A
no restaurante Carmem & Frida: sou louca pela Frida Kahlo. Fiz meu Pai parar na chuva nesse restaurante que tava fechado só pra eu tirar a foto kkkkk 

*Cardigan Derek Heart
Short Costumizado 
Colar Forever 21
Look que usei pra ir jantar e ir ao cinema assistir O Homem de Aço(superman) - muito bom esse filme! Efeitos especiais incríveis e o superman é superlindo hahahahaah

*Camisa Branca Le Lis Blanc 
Moletom C&A
Calça Hering



Beijos,

Ana Clara

0 comentários: