quarta-feira, 10 de julho de 2013
Essa semana tá uma loucura pra mim. Fiquei em recuperação em matérias de cálculos (só eu não gosto de química e física?) e tô tendo aulas no colégio de manhã, aulas de reforço a tarde, e a noite estudando em casa. 
Aí que eu tô sem tempo pra sair ou pra tirar fotos mais elaboradas quando eu saio, então acabei tirando várias fotos(no espelho, mas ok) essa semana.
Nos primeiros dias choveu um pouquinho e deu uma "esfriada"no tempo por aqui, aí pude usar peças como um cardigan levinho durante a tarde sem derreter nesse calor.







 detalhes:

{camisa de tigre} gente, ela já saiu em dois posts aqui no blog e agora nesse, duas vezes! hahaha ela é confortável e linda, muito amor. minha t-shirt preferida e é da Forever 21!  ♡‎

{cardigans} gosto muito de cardigan. hoje apareceu em dois looks: um preto e um branco. eles são da marca Derek Heart, mas comprei na loja Ross em uma viagem que fiz em Janeiro. 

{mochila} essa mochila é o amor da minha vida hahahahah quando vi na loja saí correndo, soltei tudo que tava segurando e me agarrei nela kkkkkk acho linda demais! É da Pink, Victoria's Secret. 
**

Enfim, foram looks básicos de dia-a-dia, necessariamente confortáveis pra uma semana de bastante dor de cabeça kkkk. Boa semana pra vocês! :)

Beijo
Ana Clara


0 comentários: