quarta-feira, 3 de julho de 2013
Confesso que pra cuidar dos cabelos eu sou bem preguiçosa, não dou a atenção que eles merecem e tudo mais. (prometo que isso vai mudar.)
Mas para a pele eu sou a louca dos hidratantes. Sou morena e quando a pele resseca fica uma textura feia, principalmente nas pernas. Então o jeito é hidratar bem a pele.
Nessa fase de amor por hidratar, eu usei dois produtos que são bons e com aquele preço justo que a gente ama!

1- Hidratante Corporal Extraperfumado Ares:
Gente, ele é MUITO cheiroso!
Na primeira vez que usei minhas amigas já perguntaram qual era o perfume que eu estava, e eu só tinha usado o hidratante mesmo. Coisa cheirosa já me encanta kkkk mas além disso ele ainda tem uma durabilidade boa, deixa a pele bem macia e hidratada por um tempão! Fora que ele é grande e rende bastante. E esse lindo custa R$34,00! Amor a primeira hidratada! :)






 Ah, aqui em Maceió ele é vendido no Shopping Pátio Maceió, no quiosque Ares Perfumes em frente a Insinuante. (site da loja).


2- AVON Foot Works
Esse tinha aqui em casa mas eu nunca tinha usado. (É mais uma coisa que eu peguei emprestado da minha mãe e nunca vou devolver, sabe?) Usei e adorei!Além de hidratar bem os pés, ele tem umas "bolinhas" vermelhas que tem um efeito meio esfoliante, bem bom mesmo! Ele é para ser usado antes de dormir.
" A noite, aplique uma quantidade generosa sobre os pés limpos e secos, antes de se deitar massageie profundamente por toda superfície dos pés até que as microesferas desapareçam e o creme seja completamente absorvido." diz na embalagem.
Ele é cheiroso também,e custa R$7,99! <3 Nessa linha Foot Works da Avon, tem vários produtos para os pés como esfoliantes, gel etc. Eu só usei esse mas fiquei curiosa pra usar os outros também. Quando comprar posto aqui...




Pois é gente, existe vida hidratada e cheirosa além da nossa Victoria's Secret! kkkkkk 
E vale a pena!

Beijo


3 comentários:

Oficina Chic disse...

Nunca usei nenhum dos produtos! Gostei da indicação!
Bj, Gabi.

closetdaclara disse...

Oi Gabi, que bom que gostou! Eles valem muito a pena.

mil beijos

Anônimo disse...

Usei fico massinha só mais ñ me ajudo muito mais msm assim obrigado ana e continue postando