segunda-feira, 1 de julho de 2013

Acho que já disse por aqui que adoro uma fast-fashion, uma loja de departamento, ou como vocês quiserem chamar.  A verdade é que eu acho que não precisa gastar rios de dinheiro para se vestir como as outras, ou até, adotar um estilo que não é seu, mas que você comprou. É claro que dá pra ter estilo sem usar Chanel, por exemplo. Amo ficar horas num C&A ou renner da vida, por exemplo, escolhendo e procurando "achadinhos"(como chamam) e sair da loja com várias peças diferentes, ou quem nunca babou no site da Forever 21(sevocê nunca babou, babe agora kkk) ?! Mesmo que as lojas tenham aumentado relativamente seus preços, ainda assim valem a pena, pois a qualidade também cresce. Desde que comecei a ler e amar blogs de moda, eu passei a gostar mais dos blogs "vida real" (claro que desejo o closet da thássia naves, mãnssss) e me inspirar em looks realistas também. 

  {Ta aqui alguns dos que eu mais gosto} 

 Small Fashion Diary :meu preferido de todos, Carol é uma fofa e eu já até conheci ela num bazar que ela fez, no Rio! Ela escreve, desenha, pinta, e ainda monta looks lindos.
Tem No Meu Quintal :blog lindo da Ju, também mora no Rio e faz muitos achados!
Hoje vou assim off :Além dos looks, Ana faz textos muito bons!
Ricota Não Derrete: blog de passar um tempão lendo sem cansar! 
♥ Também tem  esse, esse, esse além de muitos outros.
                                                                                    -

Enfim, agora o look! Hehehe

Comecei a falar de loja de departamento porque hoje usei essa bolsa linda que eu tô amando. E advinha? Ela é da c&a! Cor boa, tamanho bom e também gostei da qualidade dela!

Usei um look simples e fresco, pra o calor daqui. Mesmo no inverno Maceió é quente do mesmo jeito. T-shirt comestampa Vogue, Short vermelho que adoro e o colete(da forever21) – não falei que era viciada nele? hahahah sou mesmo!Uso muito, acho que ele dá com tudo. Sapatilha preta simples, e bolsa...







cabelos ao vento kkkkkkk




Beijos,

Ana Clara

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei o texto e as fotos!!!

closetdaclara disse...

Que bom! Obrigada!! :)
mil beijos