segunda-feira, 22 de julho de 2013

 Sabe aquela coisa que a gente acha lindo e admira nos outros, mas simplesmente não se imagina usando? Por falta de costume, vontade ou interesse a gente acaba não se adaptando a usar coisas diferentes (não só roupas, mas tudo de uma forma geral.) e deixa como está. 
Eu tinha esse sentimento com saias longas. Achava lindo e tal, mas achava que não ia dar muito certo. Engano meu (pelo menos eu acho hahahaha). De uns tempos pra cá, comecei a usar e hoje em dia é um certo vício, não passa mais despercebida por mim...muito pelo contrário. Hojé é uma das minhas peças preferidas, sem dúvidas.
Gosto principalmente porque ela é uma peça super versátil. Por exemplo: eu usei esse look pra jantar com as amigas, mas já usei essa saia durante o dia num look mais simples, e poderia também vestir ela com um biquíni e já iria à praia me sentindo linda hahahaha. 
E essas peças versáteis são as que mais valem a pena ter.


Como era a noite, queria combinar a saia com algo um pouquinho mais arrumado. Por isso coloquei a blusa de cetim preta e a clutch preta.
Gostei bastante do look, confortável e do jeito que eu gosto. 

Blusa Gregory |Saia Farm Sandália Via Uno | Bolsa C&A 

Beijos,

Ana Clara

5 comentários:

Anônimo disse...

Clara,amei seu post!!que look lindo♡

closetdaclara disse...

ahh, muito obrigada!! <3

beijos
Ana Clara

Anônimo disse...

Ana clara é voc nessa foto amore?saiu estranha sendo voc apagaria sou muito sua fa,adooro suas ropas soq é estranho! bjus

closetdaclara disse...

oi! kkk sou eu sim. obrigada pela sugestão, mas gosto dessas fotos. continua acompanhando aqui.
beijo,

Ana Clara

Anônimo disse...

ah ta + porq nao contrata uma modelo?prfiro voc como ana e nao como modelo bjus voc nao combina combina fazendo roupas