sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
Pro meu look de Ano Novo, primeiro e último do ano, queria uma coisa especial, bonito, e que combinasse comigo. Sem ter muita ideia do que usar, saí pra comprar e procurando algo que realmente gostasse, sem pensar no modelo, se queria saia, vestido...

É muito raro eu achar rápido algo que eu queira, mas quando cheguei na loja e em meio a várias roupas brancas, algo brilhou nos meus olhinhos kkkkk e era uma saia longa, branca, leve, com fendas laterais, enfim, tudo a ver com o que eu procurava! Peguei rapidamente um top cropped que combinava, provei e pronto. Achei que a sandália que ficaria boa com esse look era uma gladiadora, e me rendi loucamente a essas lindas.

Aproveitei um DIY que lí pesquisando umas coisas, de usar um colar no cabelo como se fosse uma hadband! Amarrei elástico embaixo e achei lindo. 

Eu e meu tio fizemos umas fotos aproveitando que ele tem uma câmera profissa, pra uns planos futuros hohoho e usei a roupa do revéillon pra aproveitar e  já postar o look  aqui, né? espertinha Mas ainda não recebi todas as fotos então depois faço um post só com elas! VOu mostrar logo como eu tava por algumas fotos que fiz pelo cel dia 31!




Gente, espero que gostem, e espero também que 2014 seja um ano MEGA iluminado pra todos nós! 
Beijo
Ana Clara

2 comentários:

Anônimo disse...

de onde é a saia?

closetdaclara disse...

da cattan!!! bj