domingo, 29 de dezembro de 2013
Vai chegando o fim do ano e geralmente nessa época ficamos pensando em tudo o que fizemos e deixando de fazer nesse ano que está chegando ao fim. 2013 foi um ano de muitas mudanças, muitas coisas acontecendo e decisões sendo tomadas. Novos sonhos, realização de alguns e a certeza de que a realização de vários ainda está por vir. Eu conheci lugares em que nunca imaginei estar ou chegar, me surpreendi comigo mesma com decisões tomadas e atitudes. Errei, claro, muito e até demais. Mas reconheço e não me arrependo de nada que aconteceu esse ano.
Mas como esse é um blog de moda, é um féxion blogggg, fiz um mini retrospectiva com todos os looks postados desde o início do blog, que foi no começo desse ano. São pouquíssimos para um ano inteiro, e comparado ao que eu quero postar ano que vem é que fica pouco mesmo. Mas é bom que dá pra ver como mudei, que algumas coisas eu usaria diferente e outras da mesma forma. Até que meu cabelo cresceu! Foram trinta e poucos looks e pro ano que vem quero trezentos e poucos pra compartilhar por aqui. 

2014 está chegando com muitos planos, e que tudo dê certo. Saúde, paz, amor e muita felicidade pra todos nós!!!


Fora o do Reveillon, que entra na retrospectiva do ano que vem! kkkkk 

Beijos
Ana Clara

@closetdaclara @aclaramendes

0 comentários: