domingo, 4 de agosto de 2013
Tenho um certo defeito, que é que: quando compro uma coisa que gosto de usar, eu uso até enjoar! Tô exatamente assim com esse short branco, que dá pra usar com tudo e compor looks lindos! Eu tinha vestido uma camisa jeans por cima, e amei!  Mas como tava saindo pra almoçar e o calor de meio-dia não colaborou eu tive que deixar ela em casa. Porém com certeza vou usar com ela outras vezes heheh

Acho lindo looks all white, mas não tenho(tinha!) o costume de usar muito. Gostei tanto que já quero repetir e investir a cor em várias peças diferentes! 
Usei o short com a T-shirt Vogue da Marquesa, colar(que já quer andar sozinho na rua!uso muitooo) da forever 21, sandália preta (<3) e a bolsa que vocês já conhecem. Enfim, muito amor por esse look (e por essas fotos também!isso explica a quantidade de fotos hoje hehehe. thanks, Bi!)






 Esse look me lembrou esse aqui da musa Ashley! Alguém também achou, ou estou muito convencida? hahahahaah 

Beijo,

Ana Clara

0 comentários: