quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Eu quase nunca uso(usava!) calças jeans no domingo. Pelo menos aqui em Maceió, porque são sempre domingos bonitos e de solzão, e não combina com a calça jeans, nem com nada que não seja sinônimo de "fresquinho". Mas as mudanças de hábitos são sempre necessárias, até porque, estamos em constante mudança. Seja em coisas pequenas - como usar uma peça de roupa no dia que não costumava usar - ou coisas com coisas relativamente grandes. A gente muda, e acaba se acostumando e gostando da mudança; E ainda bem que a gente muda, né? 
                                                         -- 
Poréemm, no segundo domingo de agosto (dias dos paisssss<3) eu fiquei com muita vontade de estrear essa calça. Como sabia que eu ia ficar na rua até de noite, queria usar algo que fosse confortável! Usei essa calça (que veste superbem por sinal! meu novo amor <3) com essa blusa caída que dá pra usar de várias formas. E pra ficar mais leve, usei sandália e bolsa marrom.
obs. ficou melhor pessoalmente do que por fotos, na minha opinião kkkk


 Calça Renner | Bolsa C&A | Sandália City Shoes
Ah, post rapidinho só pra dizer que tô viva \ que fiquei uma semana sem postar no closet porque tava em semana de prova \ e pra falar que qualquer mudança é totalmente necessária. 

Beijo,
Ana Clara

0 comentários: