domingo, 12 de janeiro de 2014
Fiquei pensando sobre o que falar sobre o look de hoje, e percebi que todas as peças desse look são uma "compra boa". O colete (usei fechado pela primeira vez e amei...) eu uso muito e já saiu aqui no blog várias vezes. Comprei numa viagem e acho que foi menos de 30 dólares! Ele é de uma qualidade perfeita, compra ótima! 

 A saia já usei várias vezes também, é da Marina Morena, que comprei num bazar da Carol Burgo, do Small Fashion Diary, no Rio. Foi bem barata também, não lembro exatamente, acho que foi uns R$20 e sou apaixonada pela estampa dela. 

A sandália comprei a pouco tempo mas já uso muito! E a bolsa foi o item mais caro, e (aperreei MUITO minha mãe pra ela comprar pra mim! amor a primeira vista hahahahaha) acho que dá um toque de cor lindíssimos nos looks:)

Ahh, essa tiarinha é aquele colar que amarrei com elástico e falei no look do réveillon, sabe? Tô adorando acessórios pro cabelo de novo. 


Compre menos, escolha bem.

0 comentários: