sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Já disse o quanto eu adoro o fato da costura poder transformar o que queremos e imaginamos do jeito que queremos vestir! Sorte que - enquanto não sei-  tenho uma Vóvis linda que vira nos 30 pra costurar o que eu peço! Ontem fui a formatura de 3º ano da minha prima. Fui procurar roupa com minha mãe e não achava nada que gostasse, achava tudo igual...Mesmo com pouco tempo, preferi pedir pra minha Vó fazer pra mim do jeito que eu queria! Comprei o tecido, escolhi o modelo e pronto...
Como ele é um vestido simples, até pela cor que escolhi, usei uma bolsa amarela (tô doida por tudo que é amarelo!) que chama atenção e eu me apaixonei assim que ví!!! Fiquei aperreando minha mãe ate ela comprar kkkkkkk.
 

Detalhe: quase a mesma foto por que saí apressada e por causa da qualidade a noite, essas foram as "menos ruins". kkkkkk


Ahh, como queria mais cor ao look, escolhi uma cor pro esmalte que eu amei e que tem uma duração muito boa! Quatro dias com o esmalte e ele está intacto...


Espero que gostem tanto quanto eu!

Beijo
Ana Clara 

2 comentários:

Anônimo disse...

Super curti

closetdaclara disse...

<3