segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Esse look é de domingo, pra sair pra almoçar! Essa batinha off white eu já tinha usado com regata preta, mas eu queria uma cor a mais. Ela é transparente, e com um top fica aparecendo tudo! kkkk tem que usar com blusinha mesmo... Coloquei essa regata rosa por baixo da batinha e usei com short branco. Eu adorei!
Ah, as fotos quem tirou hoje foi meu pai! kkkkk Tô quase mudando o nome do blog pra closet da familia da clara, por que eu movo a família inteira pra conseguir tirar as fotos. Hahahah ele tirou essas e até que eu gostei kkkkk contratado .





Bata Zahi Blusa Wet Seal Colar Forever XXI Bolsa e Sapatilha C&A!

Beijo
Ana Clara

2 comentários:

Letícia Esperon disse...

Sempre quis ter um blog, mas confesso que falta um pouco de iniciativa. Acompanho seu blog e gosto mt! Bjss

closetdaclara disse...

Obrigada Letícia, mt bom ler m comentário assim!! Deveria fazer o seu msm, eu adoro!!!
Beijo