sábado, 3 de agosto de 2013
Definitivamente, o que mais ouvi falar nesse inverno foi do "preto e branco". Alguém aqui ainda aguenta ver uma calça listrada em p&b? Tá quase virando um novo jeans kkk No começo eu até tive vontade de usar, mas não comprei porque tenho mais contras do que prós.
1- eu sabia que em alguns meses eu não ia querer usar mais;
2- ela alonga MUITO as pernas, e minhas pernas já são bem compridas.

 Porém, todas as lojas de departamento já possuem a calça, o que facilita muito para as pessoas comprarem e eu de enjoar da calça. Mas o preto e branco é tão clássico, tão lindo, e tá difícil achar duas cores que combinem mais do que essas duas cores.

Hoje meu look foi um despretensioso P&B, e que eu gostei muito. Amo looks que possuem a versatilidade de serem usados tanto durante o dia quanto durante a noite, dependendo dos acessórios usados.
Usei a camisa "wild" (<3) com o short branco, e cardigã branco que vocês já conhecem. Coloquei um colar que é meu vício, da Forever 21, clutch preta e sapatilha preta. Ah, e o batom mais que lindo é o ruby woo (mac), que virou meu vício.





                                       Cardigan Derek Heart Colar Forever 21 Clutch C&A 

Vitinho, um dos meus fotógrafos e o mais lindo e estiloso hahahaha


Beijos,

Ana Clara

0 comentários: