domingo, 12 de maio de 2013
Se tem uma peça que eu amo, e provavelmente é a minha favorita, é a camisa jeans. A minha praticamente anda sozinha pela rua já kkkk eu uso muito! Acho uma peça super versátil e pode ser usada em várias ocasiões e em diversos looks diferentes, com várias propostas. Você pode usa-la com short, saia, calça, e vestidos, aberta ou fechada. É só se inspirar e monstar seus looks. É uma peça que vale super a pena comprar, e entra estação sai estação, ela tá sempre presente. Enfim, camisa jeans é o meu ponto fraco. <3 ahahaha separei uns looks pra mostar a vocês...

  Camisa Jeans Fechada com Short

   Camisa Jeans Aberta com Short

  Camisa Jeans Fechada com Calça


    Camisa Jeans Aberta com Calça

  Camisa Jeans com Vestido

  Camisa Jeans com Saia
  


É isso! Abusem da camisa jeans, meninas!!!
Beijos,
Ana Clara

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, camisa jens tà super em alta nessa estação. Perfeitooo

Anônimo disse...

Jeans"