terça-feira, 14 de maio de 2013
Oi gente!
Fui ao shopping rápido hoje com minha mãe e passei em umas lojas de departamento. Fui na C&A e não me interessei por quase nada, a loja tava cheia pois estava com 60% de desconto e tinha mais "resto" de coleção. Aí, fui na Riachuelo e também não gostei de muita coisa, estava com pressa e  fora que lá é dificil de tirar foto hehe. Quando estava quase perdendo as esperanças, fui na Renner(que sempre se salva) e apesar do preço ser mais alto do que o das outras lojas de departamento, acho que lá as peças são de boa qualidade e creio que seja  o mais perto da Zara em Maceió, já que ainda não tem aqui.










A primeira camisa vinho veste super bem, e essa cor é a cara do inverno, gostei muito! A calça vermelha não deu em mim e só tinha essa numeração, continuo em busca da minha calça vermeha hahahah.
As outras blusas com uma pegada mais "rocker" também estavam lindas! Amei essa última que tava na arara da promoção, por R$19,90!



 Esses dois cintos estavam lindos, mas eu amei loucamente esse maior!


E as botinhas inspiradas nas da Isabel Marant, a marca é Via Marte e eu não lembro o preço! Mas creio que seja entre R$129,90 e R$159,90.



Na loja também tinha muito jeans(colete, camisas e jaquetas), militarismo e caveirinhas.

Espero que gostem, beijo!

Ana Clara




0 comentários: