segunda-feira, 8 de abril de 2013
Oi gente!Tudo bem? Como foi o fim de semana de vocês? 

Ontem (domingo) eu saí de manhã e usei esse look. Domingo é o dia mais preguiçoso do mundo, e sempre morro de preguiça de escolher o que vestir heheheh e por causa do calor(demais, até.) aqui em maceió, acabo usando sempre short! Esse que eu usei foi eu quem fiz, e gosto muito dele(apesar da minha mãe odiar e dizer que ainda joga o bichinho no lixo! kkkkkk) Acho que nem precisa dizer como eu fiz ele né? Ele era meio preto e eu achava feio e nunca usava, aí botei um pouco e água e um pouco de água sanitária, "amassei\dobrei" ele e depois de um tempinho tirei e lavei com agua para tirar a água sanitária. Acho que deu pra entender, né? hahahahah


 Tshirt e Colar: Forever XXI
Short: Eu fiz!
Bolsa: C&A
Sapatilha:
Arezzo
Ah, quero fazer um convite as meninas de Maceió! Quarta e Quinta (10 e 11) vai rolar um evento super legal. É um super bazar com várias lojas e marcas daqui como: Marquesa, Nixx, Carmem Steffens, Diamici, Patsy, Santa Lolla, Lucaroly, On The Fit, Lolis, Spatifillus, Bisou Bisou, Bonton, Brilho, Mia, Print Paka, MG Brand e Contém 1g., Club Lyon, Dona Tetê, Ellus, Hit, Karakola, Seda Pura, Água de Coco, Donna Moça, Mabuh, Endy Mesquita, Lov Design, Monjour e Amelie, com preços incríveis.

 O ingresso custa R$15 e o dinheiro arrecadado vai para a Rede Feminina de Combate ao Cancer. Fora que o evento contará com a presença de Flávia Pípolo, Rafinha Gadelha, Gabriela Sales entre outras blogueiras E EU! kkkkkkk. O evento será no espaço Pierre Chalita(Jaraguá) das 10h as 22h!



Espero que gostem lindonas! Bom começo de semana para todas...

Beijo

Ana Clara

0 comentários: