sábado, 9 de fevereiro de 2013
Oi meninas!! Esse é meu primeiro post aqui no blog. Meu nome é Ana Clara, tenho 15 anos e sou apaixonada por moda! Moro em Maceió- AL, e sou louca por maquiagens e viagens. Sonho em ter um closet maior que minha casa! Espero que vocês gostem do blog tanto quanto eu tô gostando de postar! 

Usei esse look hoje para jantar com a minha família. Tô apaixonada por essa T-shirt com estampa de onça! O short destroyed fui eu quem joguei na agua sanitária fiz! hahahahah Usei com um cardigã que adoro e uma sapatilha vinho-bordô. E complementei com essa bolsa que foi um achadinho na C&A! 
(A qualidade não tá tão boa porque tava sem a câmera, então tirei com o iPhone.) 





T-shirt: Forever 21 | Short: eu fiz! | Cardigã: Derek Heart | Bolsa: C&A | Sapatilha: Arezzo | Colar: Forever 21

Espero que vocês gostem!!
Beijo,

Ana Clara 

5 comentários:

Anônimo disse...

lindaaaaa

closetdaclara disse...

Muito obrigada!! Beijao

Guga o cachorro viajante disse...

PARABENS!!!ANA CLARA, seu Blog esta realmente muito bom.
Dando várias Dicas que realmente serão uteis.
Vou divulgar em Face para que todos possam Acessar e Conhecer.
Também tenho um BLOG gostaria que Acesse para depois dar também a sua opinião e tambem divulga-lo.afinal Blogueiros tem que ajudar.
Continue assim,e agora serei sua SEGUIDORA.
Bjs mil
Meu Blog é sobre viagens:gugaocachorroviajante

closetdaclara disse...

Oi!!Muito obrigada, de verdade!! Passo lá sim, bjoss

Anônimo disse...

masa soq estranho acho q voc devia se maquiar bem + para ficar + linda ,te adoluu sou sua fa bjus