sábado, 16 de fevereiro de 2013
Uma das maiores referências de estilo aqui em  Alagoas, Gabriela Sales, que é jornalista, assessora de imprensa e blogueira do Rica de Marre, respondeu umas perguntas que fiz pra ela! Ela é super talentosa e bastante simpática também. Além de looks lindos, Gabi faz vários DIY e achados em fast-fashion(❤)!


MODA

Quando vai definir seu estilo, Gabi diz que é uma fashion victim assumida! "Mas nos meus looks sempre têm que ter brilho ou alguma extravagância, não gosto de tudo simples. Também gosto de roupas que valorizam o corpo, sem deixar aquele visual muito "men repeller". Gabi tem como it- girls as divas Aline Moraes, Fernanda Lima, Betty (Le Blog de Betty), Alexa Chung.



Na opnião dela, as peças fundamentais no guarda-roupa feminino vai de acordo com o estilo e a região que a pessoa mora. "Aqui no nordeste, por exemplo, não dá para usar muitas sobreposições ou casacos.No meu caso, acho essencial e básico ter uma boa camisa branca, um jeans escuro e skinny, um salto preto ou nude básico e uma sapatilha para os dias mais cansados."

Ela é louca por saias, sua peça preferida. Ama usar em todas as situações!

Blogs que ela curteSanduiche de Algodão, Nati Vozza, Futilish, By Fafella, Super Vaidosa, Alice Salazar, Le Blog de Betty, Modices, Beca Brait, dentre outros.


MAKE
Produtos que não saem da necessáire da Gabi:


1.  Rímel Colossal da Maybelline;
2. Base Dermablend da Vichy;
3. Corretivo Studio Finish da MAC;
4. Batom Please Me da MAC;
5. Pó Compacto Archy;
6. Lápis Superpreto da Contém 1g;


BLOG

Perguntei como surgiu o blog e ela me respondeu : "Eu sempre gostei de trocar figurinhas sobre moda e maquiagem. Na época, era moderadora de algumas comunidades sobre o tema no Orkut e também tinha um grupo muito grande no Flickr. Em seguida, resolvi centralizar esses assuntos em um único lugar que pudesse dividir com minhas amigas todas essas dicas, foi então que criei o Rica de Marré."



Queria agradecer a Gabi por ter sido super simpática comigo e ter topado a "entrevista" ! Eu ameii, espero que vocês tenham gostado também!

Beijo,

Ana Clara


2 comentários:

Brunna Ricelly disse...

A Gabi é uma fofa né?! Acompanho o blog dela faz um tempo e adorooo!
Ela super linda e estilosa!

beijOO
^^

http://achadosdabrunna.com.br/

closetdaclara disse...

Oi, Brunna! Gabi é uma fofa mesmo!!!

Beijao